domingo, 26 de julho de 2009

Trabalho a bordo...

Boa Tarde! Hoje aqui em Balneário Camboriú chove e faz frio (Senão eu estaria velejando). Ontem fui cedo para Porto belo com o tempo nublado (Velejei assim mesmo) pois estava ansioso para ver o resultado do conserto que eu e o matusa tínhamos feito no motor, pois a gaxeta fazia bastate água, só parava colocando graxa e mesmo assim após motorar por um tempo era necessário bombear a água acumulada no porão do barco, fato que não podia ser normal, dito e feito, a tampa tinha um furo, então colocamos uma tampa nova de bronze resolvendo o problema. Tenho ainda muito trabalho para fazer a bordo, trabalho que não termina nunca, pois manter um veleiro em dia não é nada fácil. Agora voltamos ao trabalho na semana, contando os dias para estar lá denovo cuidando e aproveitando. Abraço e BV!

2 comentários:

Unknown disse...

Tá vendendo o marreco ainda? Vi o anuncio no orkut. Se estiver favor me mandar e-mail com valor.
Bons ventos.
Mônica

limaDesign disse...

Cristiano!!!! . . . como vc comprou outro Veleiro e não me avisou?!?!?! . . . Parabens!!! fico muito feliz por vc! e também mais aliviado, tava me sentindo meio culpado por ter comprado seu EX barquinho!!! Abçs espero cruzar contigo la em Porto! . . . se a chuva deixar, boa sorte e bons ventos!!!