domingo, 4 de outubro de 2009

Barco na poita X Chuvarada....

Barco na poita realmente não é fácil de manter, principalmente pra mim que trabalho a semana toda e só tenho o fim de semana para ir lá ver o meu querido veleiro. Esse sábado foi cruel, depois de uma semanada de chuvas e ventos intensos acordei cedo no sábado e fui para Porto Belo, encontrei o Marcelo do veleiro Joe que me acompanhou até o barco de carona com o João vigia. Quando cheguei perto do barco já vi tudo, estava com várias partes verdes de limo e a vela de proa estava rasgada lá em cima, muito estranha, minutos de tristeza, mas não adianta, barco na poita é isso mesmo. Entrei na cabine e logo fui mexer no motor que era meu objetivo do sábado, montar o alternador que tinha sido reformado. Infelizmente a montagem do alternador não foi feliz, tem algum fio em curto que não consegui achar, vou ter que levar um eletricista lá para me ajudar e já fazer uma revisão elétrica. Agora essa semana vou tentar ir na terça lá no barco novamente e se tudo der certo termino a função do motor, depois vou botar a vela que tenho em casa, que está ótima e limpar o costado do barco e daí é só ir mantendo. Abraço e BV!

Um comentário:

Mario e Paula disse...

Oi Cristiano
Pois e, barco e assim mesmo... manutencao atras de manutencao! Nos aqui no Paje temos a nossa cota tambem, pode acreditar. Valeu pela visita e comentario no nosso blog. O Vela & Mar ta show de bola!
Beijos
Mario e Paula