terça-feira, 3 de novembro de 2009

Diário de bordo 30 e 31.10...

Ótima previsão, fomos eu e Gean para Porto Belo na sexta depois do trabalho, embarcamos cada um no seu veleiro e fomos para o caixa d aço onde fizemos um churrasco a noite. No sábado acordei cedo para mergulhar pra ver como estava o hélice do motor, pois esses tempos eu tinha pegado um cabo, e com pouca visibilidade tinha apenas cortado sem revisar melhor. Aproveitei e tirei várias cracas das nove até as onze horas. Logo depois chegou o Marcelo do Joe II, subimos a bordo e ficamos conversando, então apareceu o Giba do catamarãn 100% justo que nos convidou para almoçar no seu barco, peixinho frito, pirão, cerveja gelada e várias risadas. À tarde eu e Gean arrumamos as coisas e partimos em direção a poita, aproveitei o vento sul pra me levar até lá. A saga do motor continua, ainda não está como eu quero, continua pesado para pegar, dificultando muito algumas manobras que preciso dele, mas com a ajuda do Gean em alguns momentos acabou dando tudo certo. Felizmente as chuvas deram trégua e é só um começo de um verão que está prometendo. Bons Ventos a todos!

Nenhum comentário: