domingo, 3 de janeiro de 2010

Férias....

Foram 11 dias de férias, mas infelizmente só um a bordo. Fui visitar minha terra natal Santo Ângelo no interior do Rio Grande do Sul. Foi muito bom passar o natal lá e rever amigos e parentes da Sabrina pois fazia três anos que eu não aparecia por lá. Voltei dia 27 e dia 29 fui pra Porto Belo junto com um amigo logo cedo como de costume, mas não escapei do congestionamento logo na entrada da cidade que nessa época nos atrapalha bastante pois ali é o único caminho por terra para todas as praias da costa esmeralda. Uma hora na fila e aquela passadinha no mercado para pegar mantimentos me renderam quase a manhã toda, mas como sempre valeu à pena, dei uma motorada e mergulhei para ver como estava a poita e o fundo do barco. Nos outros dias não me animei com a fila nas estradas e fiquei por Balneário mesmo curtindo o resto das férias em família. Amanhã, dia 4 de Janeiro volto a trabalhar e com certeza final de semana que vem estarei novamente no mar. (Abaixo, fotos das Ruínas da igreja de São Miguel das missões, da Catedral de Santo Ângelo e de Porto Belo e a costa esmeralda)

3 comentários:

Unknown disse...

Linda as fotos!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.
Convido-te a olhar meu blog. É www.velejadores.blogspot.com
Sou de Porto Alegre e velejo pelo Guaíba.
Abraço
Luciano Saraiva - Veleiro Piá

Rui Silva disse...

O Brasil é assim mesmo....um espectaculo. Nessa foto de baixo um veleiro fica protegido de ventos de qualquer quadrante