Três semanas foi o tempo que fiquei sem ir ao veleiro. Ontem acordei cedo, deixei a Sabrina na aula e fui para Porto Belo com muita chuva. Precisava ver como estava a situação do barco e matar a saudade. Peguei carona com o João e logo na chegada ao barco, mesmo com chuva fui tomado por aquela ótima sensação. Quando chego lá, me dou conta de como gosto daquela função a bordo, aquilo ali tem muito a ver comigo, me sinto renovado.
O Barco sequinho por dentro apesar da chuvarada e tudo estava em ordem. Revisei os cabos da poita e ajeitei a lona da gaiúta de entrada que não durou sequer 30 dias e já estava toda rasgada. Tirei a bateria e deixei com o João, que agora conta com todo o suporte para nós velejadores de Porto Belo.
Quase meio dia comecei a preparar o almoço, um carreteiro que ficou muito bom por sinal, no capricho, curtindo a chuva e a natureza, almocei na paz merecida. O retorno até o carro foi molhado, mas apartir dali tudo valia, pois já tinha ganhado o dia e o tempo já não é mais meu inimigo. Abraço a todos e ótimos ventos.
Último post desse blog.
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário