domingo, 24 de maio de 2009

Velejada 23/04....

Cheguei as 8:30hs na marina, ela estava fechada, achei estranho então resolvi dar uma caminhada até um veleiro de aço que estava encalhado na praia, ele se chama kontiki e está bem judiado, pedindo uma reforma. Perto das nove vi a movimentação na marina e descobri que o Rafael, marinheiro da marina não tinha vindo por motivos pessoais. Fiquei por ali esperando os meus amigos Gean e Cézar chegarem, pois minha idéia era sair com eles no Ranger 22. Logo eles chegaram, pegamos o bote amarelo e seguimos para mais um dia daqueles. Montamos as duas velas e partimos contornando a ilha em direção a bombinhas, tendo bastante cuidado com as redes de pesca que nessa época aumentam devido à pesca da tainha. Velas em cima, vento fraco, porém constante, velejada ótima com bons amigos, nada melhor para desestressar depois de uma semana bem difícil. Velejamos das 9:30hs até as 16:00hs direto entre porto belo, Itapema, bombas e bombinhas, depois aquele merecido descanso no caixa d aço. Velejar é Preciso! Abraço a todos! BV.

Gian A. Serafini disse...

Descanso no Caixa D'Aço significa muito papo a respeito do mundo náutico e causos que passamos.
Tudo regado a uma cerveja bem gelaaada, pois a garganta fica sêca com tanta aventura.