segunda-feira, 15 de junho de 2009

A venda do Sotavento....

Hoje foi um dia agitado, pois vendi o Sotavento após alguns meses anunciando na internet, meu querido veleirinho que me proporcionou vários finais de semana e feriados felizes a bordo. O sentimento que tive hoje foi o mesmo de perder um amigo, e realmente perdi. O Sotavento é um Carbrasmar Marreco 16, fabricado nos anos oitenta muito forte e marinheiro, e como se costuma dizer, ele veleja sozinho! Aprendi muito a bordo do velho Sotavento, foi uma escola pra mim. Agora estou na poita! Pesquisando, que pretendemos partir para um maior, pois velejar é preciso! Abraço e BV!

Um comentário:

limaDesign disse...

Não fique triste, snifff!!!, vou cuidar bem do seu "Ex" Barquinho, espero ter as mesmas alegrias que vc teve com ele, e aprender como vc aprendeu, . . . e mais! ele continua no mesmo lugar, a hora que vc quiser matar as saudades e so dar um toque que tá liberado! . . . espero que vc esteje embarcado em breve, . . . ah! de repente neste sabado vc poderia me dar um treino!!! . . .

luiz.r.lim@gmail.com

Abç