terça-feira, 7 de setembro de 2010

Porto Belo, 07 de Setembro de 2010.

Fomos pra Porto Belo com tripulação completa. Eu, Sabrina, Bruna, César e o Gean. O trabalho no veleiro ficou de lado hoje, ficamos só curtindo. O sol se escondia entre as nuvens, mas apareceu em boa parte de tarde. A Sabrina e o Gean até deram um mergulho.
Semana passada eu tinha falado sobre o veleiro do Roni e da Edna, que foi reformado por eles. Hoje a Sabrina foi lá conhecer o barco deles e voltou impressionada com o capricho. Realmente a reforma do Conciliação ficou muito boa, com detalhes especiais e os comandantes são pessoas muito bacanas.
Não velejamos mas testei bem o motor, que ta funcionando legal. O dia foi ótimo e as baterias estão recarregadas para o resto da semana. Seguem fotos do dia e do veleiro conciliação.
Abraço e uma ótima semana. BV!

Veleiro conciliação
Edna e Sabrina no veleiro conciliação
Comandante Cristiano compenetrado cortando o churrasco
A gaivota comedora de churrasco
Tripulante Bruna na hora do lanche
Sabrina curtindo um banho de mar

3 comentários:

Unknown disse...

Apesar do sol encabulado, um dia perfeito para recarregar as baterias em ótima companhia! com direito a um banho de mar maravilhoso e gelado!!! Que venha a semana! bons ventos, Sabrina

Anônimo disse...

Cris... adorei conhecer a sua paixão! O dia foi super especial! Obrigada!

Gian A. Serafini disse...

Eta banho gelado, o desejo de mergulhar neste lugar lindo que é o Caixa d'aco foi maior que o frrrio. Dia especial este!!!