domingo, 30 de maio de 2010

Motor...

Sábado fui para Porto Belo com a idéia de raspar as cracas e fazer alguns reparos no motor que está jogando muita fumaça pra cabine. Logo na chegada a marina eu e Gean encontramos o Roberto do veleiro Ana Júlia que nos acompanhou até os barcos de bote. Cada um foi ver o seu veleiro e eu fiquei mechendo no meu motor, limpei a casa de máquinas e troquei algumas presilhas. Convidei eles para dar uma saída pra testar, resumindo acabamos abrindo as velas e dando uma ótima velejada num sábado de tempo feio. Ainda não resolvi o problema do motor mas vamos chegar lá. Agora estou contando com a ajuda do novo marinheiro Zé da marina do Luís, que vai me dar uma força com o motor. As cracas ficaram para o próximo finde e a água gelada não vai ser desculpa, vou ter que encarar. Abraço a todos.

Nenhum comentário: