domingo, 8 de agosto de 2010

07.08...

Ontem fui para Porto Belo um pouco preocupado, pois já imaginava que meu ajudante nem se quer tinha ido até o veleiro para buscar os calços do motor que precisam ser soldados. Dito e feito, chego na marina e lá vem ele com um monte de desculpas. Não consegui disfarçar meu descontentamento com o fato e quase mandei ele para aquele lugar, afinal de contas estou desde 22 de junho na mesma lida e o motor não ficou pronto ainda. Trata-se de um trabalho que além de conhecimento, requer a solda. Trabalho simples que era pra estar pronto faz tempo.Tudo bem, é inverno, ta frio e o cara andou passando por poucas e boas nos últimos dias, vamos relevar e esperar. A espera não é tão amarga assim, pois fui até o veleiro, deixei ele aberto para pegar um ar, limpei uma sujeira que uma gaivota fez em cima da entrada da cabine, tirei umas cracas em volta do barco usando o bote e depois velejamos com o Ranger22 do Gean, e que velejada! Fomos até a praia da Sepultura em Bombinhas com um vento beirando a perfeição, orçando muito com bastante sol e água salgada no rosto. Foi bom demais! Abraço a todos! http://www.youtube.com/watch?v=jDQ2O8YDQ6M

Um comentário:

Unknown disse...

Grande velejada, Cristiano. Continuo minha busca por Escolas de Vela. Ainda não molhei os pés...
Você tem o telefone do seu contato daquela escola de vela em Floripa?
Abraço,
Douglas - Itapema.