terça-feira, 31 de agosto de 2010

Frase da tarde...

A NASA parou de procurar vida inteligente em outros planetas. Agora procura na terra!


Esse blog não é feito apenas das minhas alegrias quando estou no mar. Para poder aproveitar as dádivas da natureza não posso deixar de me preocupar com o que a estupidez humana é capaz. Queimadas e desmatamentos ainda fazem parte do cenário do maior estado da Amazônia. Triste! O que podemos fazer? Posto aqui, pois acredito ser um meio de divulgação. Essa imagem copiei do site do Greenpeace: www.greenpeace.org

E não estou postando simplesmente porque quero estar na moda, na onda "Green", mas porque quero ver mudança e acredito nos pequenos atos para um mundo melhor. Save the Planet!

2 comentários:

Kiara Guedes disse...

Olá Cristiano! Obrigada pela visita lá pelo meu Instante! Vou agora aqui, me atualizar de vc tbm! =)

Quanto a moda "green", mesmo que a gente estivesse aderindo à moda, de nada diminuiria a ajudinha pro planeta. Basta então só, depois, não aderiri a outra moda, e sim ficar fiel a esta!

Beijos, vou voltar!

Gian A. Serafini disse...

Atitude é o que nos falta, não adianta nada ter dó e compaixão.
Tenhamos atitudes dignas, mesmo que apenas votando em políticos comprometidos.